Comunidade - 23 Fev 2018 14:32

Mudanças na legislação trabalhista são abordadas pela CDL Chapecó

Por: Direto da Redação TSC
 
Mudanças na legislação trabalhista são abordadas pela CDL Chapecó (Foto: Que Conceito)

As recentes mudanças na Legislação Trabalhista têm gerado inúmeras dúvidas tanto em trabalhadores como em empregadores. As regras estabelecem um novo modelo de relação de trabalho e para esclarecer o que entrou em vigor aos profissionais do comércio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove um curso que abordará as implicações do contrato de trabalho quanto as responsabilidades. O treinamento está previsto para a próxima terça e quarta-feira 27 e 28 das 19h às 22h, no auditório da entidade.

A capacitação será ministrada pela advogada Jamile Martinazzo que explanará sobre responsabilidade civil no contrato de trabalho decorrente de acidente e doença do trabalho, além de assédio moral e sexual. Também serão esclarecidas questões voltadas a estabilidades no contrato de trabalho para pessoas acidentadas, gestantes, membros do conselho do FGTS e da Previdência Social, cipeiro e representantes dos empregados. Além da estabilidade serão tratadas as consequências no contrato de trabalho.

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr ressalta que é importante que os lojistas se mantenham atualizados em relação as mudanças para que cumpram as exigências trabalhistas dentro da lei.

- Nos preocupamos em permitir que nossos associados estejam em constante qualificação a fim de que saibam como proceder em todas as situações - complementa.

Os interessados podem se inscrever e sanar dúvidas pelo telefone (49) 3319-4317, no WhatsApp 9 9925-5819 ou através do e-mail cursos@cdlchapeco.cdl-sc.org.br. O investimento é de R$ 130,00 os dois dias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar