Bombeiros, Goio-En, Trânsito - 27 Jul 2015 08:11

Motorista morre após tombar carreta na SC-480

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária
Por: Sandra Ambrosio
 
Motorista morre após tombar carreta na SC-480 A carga de madeira se espalhou na via após o acidente (Foto: Erno Zuse/ Corpo de Bombeiros)

Um homem de 35 anos morreu na noite do domingo (26) em um acidente na saída da Ponte do Goio-En na SC-480 em Chapecó. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar que atendeu o acidente, um caminhão carregado de madeira com placas de Francisco Beltrão (PR) teria saído da pista e capotado.

O motorista identificado como Evandro Dondoni, natural de Concórdia morreu na hora. Segundo testemunhas ele ainda teria tentado pular do caminhão na hora do acidente. Os Bombeiros precisaram de uma retroescavadeira para desvirar o caminhão e retirar a vítima.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar a perícia do acidente, bem como o recolhimento do corpo. Toda a carga que ficou espalhada na via foi recolhida. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) apura as causas do acidente.

O resgate da vítima durou mais de 30 minutos (Foto: Erno Zuse/ Corpo de Bombeiros)O resgate da vítima durou mais de 30 minutos (Foto: Erno Zuse/ Corpo de Bombeiros)

Um retroescavadeira precisou ser usada para desvirar o caminhão (Foto: Erno Zuse/ Corpo de Bombeiros)Um retroescavadeira precisou ser usada para desvirar o caminhão (Foto: Erno Zuse/ Corpo de Bombeiros)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar