BR-282, Trânsito - 03 Out 2016 10:44

Motociclista morre em acidente na BR-282 em Cordilheira Alta

O acidente envolveu outros dois veículos
Por: Sandra Ambrosio
 
Motociclista morre em acidente na BR-282 em Cordilheira Alta As causas do acidente serão apuradas pela PRF (Foto:PRF)

Na noite do domingo (2) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente com vítima na BR-282 em Cordilheira Alta, que envolveu um veículo Renault/Fluence com placas de Chapecó conduzido por um homem de 51 anos, e ocupado ainda por uma passageira de 52 anos, que tiveram apenas ferimentos leves, além de uma motocicleta CB/300 com placas de Chapecó, conduzida por um homem de 20 anos que morreu no local devido as múltiplas fraturas sofridas com o impacto, e um VW/Logus com placas de Chapecó, guiado por um homem de 40 anos que foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital com ferimentos graves.

A PRF investiga as causas do acidente. A pista ficou parcialmente interditada, até que fosse efetuada a limpeza da via e a extinção das chamas na motocicleta que ficou completamente destruída com o impacto.

A moto pegou fogo após a colisão (Foto:PRF)A moto pegou fogo após a colisão (Foto:PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar