BR-282, BR-480 - 20 Abr 2017 22:19

Motociclista morre após colidir contra a mureta e ser arremessado do Viaduto

Ele teria perdido o controle da direção
Por: Sandra Ambrosio
 
Motociclista morre após colidir contra a mureta e ser arremessado do Viaduto O condutor teria perdido o controle da moto e colidiu contra a mureta (FOTO: PRF)

Um homem de 49 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (20) no Viaduto da BR-282 em Chapecó. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estaria vindo da BR 480 quando entrou no Viaduto e na curva acabou perdendo o controle da direção, e colidiu contra a mureta de proteção. Com o impacto ele acabou sendo arremessado pro chão de uma altura de mais de 11 metros e morreu no local.

O passageiro da moto, um jovem de 24 anos caiu sobre o Viaduto e teve apenas ferimentos leves. A PRF isolou o local e acionou o Instituto Geral de Perícias para efetuar o recolhimento do corpo da vítima. As causas do acidente serão apuradas.

Com o impacto da colisão ele foi arremessado e caiu de mais de onze metros(FOTO: PRF)Com o impacto da colisão ele foi arremessado e caiu de mais de onze metros(FOTO: PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar