Expo Oeste, Feira - 10 Out 2015 09:30

Mostra de pequenos animais é atração na Expoeste

Mais de 500 estão em exposição
Por: Sandra Ambrosio
 
Mostra de pequenos animais é atração na Expoeste O evento segue até o domingo (11)

A Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia (SOCO) está com mais de 500 pequenos animais em exposição durante a Expoeste 2015, que segue até domingo (11), das 9 às 20 horas, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. A Feira tem entrada franca e é uma oportunidade para quem gosta ou tem interesse de adquirir um bichinho de estimação. Profissionais da área de ornitologia da JJ Agropecuária e Criadouro e do Criadouro Degaraes estão no local para comercializar e orientar sobre o cuidado com os animais.

A exposição conta com aves, peixes, coelhos e roedores (hamsters e porquinhos da índia). Os preços das aves variam de 10 reais a 3 mil reais. Já os coelhos custam, em média, 50 reais, e os hamsters de 12 a 15 reais cada. O sócio e criador da JJ Agropecuária e Criadouro, Juliano Jorner, ressalta que todos os animais em exposição têm procedência legal e licença exigida pela CIDASC. “


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar