Comunidade, Humor - 22 Jan 2015 14:44

Moradores chamam atenção para os buracos com muito bom humor

'Evento' para desviar de buracos vai acontecer em Chapecó
Por: Andressa Nascimento
 
Moradores chamam atenção para os buracos com muito bom humor Treinamento para ser um ninja na arte de desviar dos buracos (foto: Reprodução/Facebook)

Buracos na estrada. Quem não enfrentou um?

Cansados do descaso e da falta de manutenção nas rodovias, muitos usuários de redes sociais começam a fazer piada com a triste situação de muitas estradas. Em Pinheiro Preto, no Meio Oeste do Estado, moradores fizeram fotos de pescaria nos buracos que estão por toda a parte na SC-135, que liga o município à Videira. A rodovia recapeada deveria ser entregue em abril deste ano, mas as obras – a cargo do Governo do Estado – estão paradas em vários trechos.

Moradores de Pinheiro Preto (Foto: Reprodução/Caco da Rosa)Moradores de Pinheiro Preto (Foto: Reprodução/Caco da Rosa)

Em Concórdia (SC) os moradores também usaram da pesca para mostrar a situação da Rua Mário Dalfovo, Bairro Vista Alegre. Irônicos, ainda deixaram um recado aos munícipes “Venha pescar porque transitar está complicado”. E, nesta semana foi a vez de Chapecó.

Moradores de Concórdia (foto: Reprodução/Atual FM)Moradores de Concórdia (foto: Reprodução/Atual FM)

Seguindo a onda dos ‘eventos’ mirabolantes que voltaram à rede social Facebook, um usuário resolveu criar o evento “Curso de direção defensiva para aprender a desviar dos buracos nas ruas de Chapecó”. Criado na quarta-feira (21) o ‘evento’ já contava com mais de 400 participantes na tarde desta quinta-feira (22).

A descrição do evento mostra a foto de um carro atolado em um buraco de uma das ruas do município e a chamada “Curso para se tornar um ninja na arte de desviar dos buracos nas ruas de Chapecó”.  Ah, sim. O curso está previsto para acontecer no dia 25 de agosto.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar