Eventos, Geral, Religião - 27 Abr 2016 14:19

Monge palestra nesta sexta-feira em Chapecó

Viver o agora!
Por: Andressa Nascimento
 
Monge palestra nesta sexta-feira em Chapecó Nascido na África, Monge atua no Brasil (foto: assessoria/divulgação)

Em comemoração ao Dia do Trabalho, o campus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) traz para a cidade o monge Ácarya Jinanananda Avadhuta. O evento será na sexta-feira (29), às 15h, no Bloco E, do IFSC, onde será apresentada a palestra sobre “viver o agora”.

É a segunda vez que o monge participa de palestras no IFSC Chapecó. Ele atua no Brasil desde 1999 com desenvolvimento humano e espiritual. No IFSC, o tema principal da palestra será “Viver o agora” e neste contexto Avadhuta irá falar também sobre as relações humanas, especialmente no trabalho.

O monge nasceu na África e é membro da ONG Proutista Universal e praticante de Tantra Yoga desde 1986. Estudou engenharia na universidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo.

Em 1988 foi para Índia e Filipinas para se formar como monge tântrico e fazer um estudo profundo da visão do mundo do tantra yoga abordando a vida socioeconômica, cultural e política numa síntese interdisciplinar dos diferentes aspectos da vida humana como um todo.

Especializou-se nos processos milenares de desenvolvimento humano através do estudo de método de capacitação pessoal, desenvolvendo as potencialidades da mente humana com intuito de participar na edificação de uma sociedade humana, harmoniosa e feliz. Também possui experiência adquirida em 11 anos de trabalho no sudeste da Ásia.

Confirmação de presenças podem ser feitas com a psicóloga Marta, no telefone: (49) 3313-1254.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar