Comunidade, Negócios - 01 Set 2017 15:42

Mês do cliente tem dois sábados com horário de atendimento diferenciado

Por: Direto da Redação TSC
 
Mês do cliente tem dois sábados com horário de atendimento diferenciado (Foto: Assessoria)

Setembro é tradicionalmente conhecido como o mês do cliente. A data comemorada tradicionalmente no dia 15 foi criada para homenagear os clientes e estreitar relações entre o comércio e os consumidores. Alguns lojistas distribuem brindes e presenteiam seus clientes com promoções especiais e descontos. Como um incentivo a mais para a movimentação das vendas durante o mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove neste e no próximo sábado (2 e 9) o “Dia D” com horário de atendimento diferenciado no comércio do município.

- As datas comemorativas servem como um estímulo para a movimentação do comércio e nada mais justo do que ter um mês em homenagem ao motivo de existência do setor: o cliente. Incentivamos que os lojistas aproveitem a data e inovem com atrativos diferenciados - orienta o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

O dirigente ressalta que além de ser o mês do cliente, em setembro as lojas também começam a se preparar para o período de primavera e verão. Alguns lojistas optam por promoções para a despedida do inverno e preparam seus estoques com as novidades das estações mais floridas e quentes do ano.

Spohr lembra que as lojas que participam da campanha “100 anos, 100 prêmios” têm um diferencial e podem aproveitar a chance para oportunizar aos seus clientes a participação no terceiro sorteio da campanha que ocorre no dia 10 de outubro, durante a EFAPI.

- A cada R$ 100,00 em compras o consumidor garante um cupom e pode concorrer. Ainda teremos dois sorteios até o fim do ano com o total de 46 vale compras e três carros, três motos 0 km. Essa é mais uma maneira de demonstrar o quanto os clientes são importantes para o comércio - finaliza. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar