Eventos - 26 Fev 2018 14:21

Mercoagro é apresentada em show tecnológico no Paraguai

Por: Nathan Favero Varela
 

Divulgar e prospectar visitantes para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à 18ª edição do Agroshow Copronar, no distrito de Naranjal, departamento de Alto Paraná, no Paraguai. Realizado pela Cooperativa de Prodicción Naranjal (Copronar) o show tecnológico ocorreu nos dias 21, 22 e 23 deste mês e reuniu as mais prestigiadas empresas do setor privado, instituições do setor público e organizações relacionadas ao setor agropecuário do Paraguai.

      Durante a feira, Cervelin, junto com o presidente da Copronar, Darci Bortoloso, entregou agendas e convite para a Mercoagro ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes, que participou da abertura oficial da feira e da inauguração da planta industrial Copordini – fábrica de extração de óleo de canola – no Campo Experimental Copronar. “Além de apresentar e convidar para a Mercoagro, temos potencial de avançar no agronegócio nessa região”, frisou Cervelin. Também foram contatadas empresas que estão expondo no Copronar, que puderam conhecer a Mercoagro e seus diferenciais.

      A Mercoagro 2018 ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e NUCLEOVET.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
(MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar