Polícia - 28 Set 2017 14:49

Menor de apenas 14 anos é flagrado com mais de meio quilo de maconha

Adolescente tentou fugir e se desfazer da droga, mas foi rendido pela Polícia Militar
Por: Nathan Favero Varela
 
Menor de apenas 14 anos é flagrado com mais de meio quilo de maconha Maconha apreendida com menor em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Um flagrante de tráfico de drogas envolvendo um adolescente de apenas 14 anos de idade foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 27, pela Polícia Militar em Chapecó. O menor foi abordado no Bairro Presidente Médici, por volta das 15h30.

A PM fazia rondas no local quando identificou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e se desfazer da droga, mas foi abordado pela guarnição. Com o menor foram apreendidos 552 gramas de maconha.

O adolescente e a droga foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Conforme a PM, ele já possui histórico de apreensão por tráfico e também já tinha sido apreendido com um veículo furtado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar