Política - 11 Dez 2017 14:52

Luto Oficial de três dias em Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

O Prefeito Luciano Buligon decretou Luto Oficial de três dias em todo o Município de Chapecó em respeito ao passamento do ex-Prefeito, Ledônio Faustino Migliorini, ocorrido neste domingo (10-12).

Atualmente aposentado, o técnico contábil Ledônio Migliorini foi uma liderança que marcou a história de Chapecó por suas realizações. Foi o trigésimo Prefeito Municipal, administrando o Município de 1983 a 1989. Foi Vereador por três mandatos e estampa a galeria de ex-Presidentes da Câmara de Vereadores, no período de 02/02/1977 a 31/01/1979.

Seu Ledônio também marcou história como Superintendente Regional da Casan, Cofundador e Presidente da Câmara Júnior de Chapecó e de Santa Catarina.

Ledônio Faustino Migliorini atualmente residia em Chapecó. Era casado com Marialice Morandini, e pai de dois filhos: Márcio e Flávio.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar