Eleições 2016 - 26 Set 2016 11:25

Luciane faz bandeiraço e carreata no último fim de semana de campanha

O encontro iniciou na Praça Coronel Bertaso
Por: Sandra Ambrosio
 
Luciane faz bandeiraço e carreata no último fim de semana de campanha Na carreata, Luciane esteve acompanhada do presidente do PT Estadual Claudio Vignatti e do deputado federal Pedro Uczai (Foto: Assessoria)

No fim de semana que antecede as eleições, a candidata a prefeita Luciane Carminatti (PT) realizou grandes eventos de mobilização em diversas regiões da cidade: caminhadas, bandeiraço no centro e carreata pelos bairros de Chapecó.

Na manhã de sábado (24), dezenas de apoiadores e lideranças da Coligação Chapecó Pode Mais se concentraram na praça Coronel Bertaso, com bandeiras e materiais de campanha. À tarde, Luciane participou de uma passeata no bairro Cristo Rei e de reuniões organizadas pelos candidatos a vereador da coligação.

De acordo com a candidata, a campanha tem encontrado uma recepção muito positiva nas comunidades.

- Os moradores dos bairros e do interior querem viver melhor, e sabem que é preciso mudar o comando da prefeitura para ter ações concretas para melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura nas comunidades - afirmou Luciane.

No domingo, foi realizada a maior carreata da coligação nesta eleição. Saindo do bairro Universitário, a carreata percorreu 10 bairros da cidade, até o São Cristóvão, e contou com a adesão de mais de 500 veículos.

- Vamos seguir confiantes e mobilizados, com uma campanha de respeito aos eleitores chapecoenses e de boas propostas para construir uma cidade moderna, desenvolvida e com oportunidades para todos - declarou Luciane.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar