Polícia - 06 Fev 2018 13:10

Ladrões de carro e perfumaria foram detidos pela Polícia Militar

Por: Nathan Favero Varela
 

Na madrugada desta terça-feira (6), por volta das 4h50min, a Polícia Militar de Chapecó, em atendimento a um roubo que ocorreu na UPA da Avenida Sete de Setembro, prendeu dois homens de 19 e 22 anos e, ainda, apreendeu um adolescente de 16 anos, além de recuperar o veículo e objetos levados. Uma arma de fogo e outros objetos usados no crime também foram apreendidos, além de drogas que estavam um dos presos.

Tudo começou quando a PM foi acionada para a ocorrência, obtendo a informação de que havia sido subtraído um veiculo Toyota Corolla e perfumaria, e que no momento do crime, realizaram um disparo em direção à vítima. De imediato, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha do 2ºBPM/Fron iniciaram buscas, até que uma guarnição do PPT localizou e abordou, na região da Linha Palmeiras, dois dos três autores, que estavam em posse do veículo roubado.

Posteriormente, após levantamento de informações, policiais foram até a Rua João Aurélio Turatti, no Bairro São Pedro, aonde chegando à residência abordaram o outro autor do roubo, com o qual foi localizada a arma usada no crime, sendo um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas além de mais cinco munições do mesmo calibre em seu bolso.

Foram ainda localizadas na casa 81 pedras de crack, 16 gramas de maconha além de um pé de maconha, R$ 79 em espécie, quatro celulares e duas tocas balaclavas. A guarnição do Canil também auxiliou na ocorrência com o cão farejador.

Após as intensas buscas e detenção de todos os envolvidos, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar