Polícia - 05 Fev 2018 13:44

Jovem de 20 anos é agredida após desentendimento com companheiro

Por: Nathan Favero Varela
 

Por volta das 6h do último domingo (4), na Linha Monte Alegre, a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica. Policiais foram acionados para averiguar a denúncia de uma mulher que estaria gritando pedindo por socorro. No local a guarnição encontrou uma jovem de 20 anos a qual relatou que foi agredida por seu companheiro, um homem de 34 anos com quem convive há aproximadamente dois anos.
Segundo relatou a vítima, ambos estavam em uma danceteria e se desentenderam, sendo que o homem deixou a boate e foi pra casa. Em seguida ela foi atrás dele e iniciaram a discussão que resultou em agressão de ambas as partes.

Ela conseguiu escapar e foi até a casa de um vizinho, momento em que policial militar chegou e acalmou as partes, solicitando ainda apoio de uma viatura. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar