Esportes - 30 Jan 2018 11:16

Jogos Interbairros de Chapecó vão reunir mais de 4 mil atletas

Por: Nathan Favero Varela
 

Na próxima sexta-feira (02) a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – reunirá representantes dos bairros de Chapecó, para tratar sobre os Jogos Abertos Interbairros que reunirá em torno de 4,5 mil atletas diversas modalidades. O atual Campeão é o Bairro Passo dos Fortes, seguido do Santa Maria e Presidente Médici, segundo e terceiro respectivamente.

Segundo o Secretário Ivan Carlos Agnoletto é importante a participação de representantes porque durante a reunião serão distribuídas as fichas de confirmação. “A partir de então os bairros terão 10 dias para confirmar a participação na XIV edição dos jogos”, informa o Coordenador dos Jogos Abertos Interbairros Rafael Foppa. A expectativa é reunir em torno de 4,5 mil atletas e entre 35 a 40 bairros e loteamentos na competição. “Em torno de quinze modalidades serão disputadas, mas aquelas que não atingirem quatro inscrições não serão realizadas”, explica Foppa.

Os Jogos Inter Bairros são promovidos pela Administração Municipal através da SEJEL, iniciam em março e terão duração de cerca de quatro meses. Bocha, Bolão, Canastra, Canastrão, Cinquilio, Dominó, Futebol Suíço, Futsal, Sinuca, Tênis de Mesa, Três Sete, Truco, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez são as modalidades previstas. Muitas serão nos naipes masculino e feminino.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar