Opinião - 18 Mai 2015 11:42

Irmãos são apreendidos pela PM com moto adulterada

O veículo precisa ser periciado para apontar a origem
Por: Sandra Ambrosio
 
Irmãos são apreendidos pela PM com moto adulterada A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da Delegacia (Foto: Assessoria/PM)

No domingo (17), a Polícia Militar em abordagens preventivas recuperou uma motocicleta Honda/Bros sem identificação que estava em posse de dois adolescentes. Os menores eram irmãos e estavam andando na Rua Marechal Deodoro, Bairro São Pedro. O veículo circulava em via pública sem placas e com as características originais alteradas. Eles tentaram fugir, mas acabaram capturados.

Os jovens de 15 e 17 anos já tem várias passagens pela Polícia. Os sinais de identificação do veículo haviam sido adulterados e será necessário periciá-lo para apontar sua origem. Diante do fato, ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia juntamente com a motocicleta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar