Comunidade - 06 Nov 2017 14:12

Iniciativa abre espaço para o empreendedorismo feminino

Por: Nathan Favero Varela
 

A próxima terça-feira, 07/11, vai ser especial para os negócios, com um evento organizado pela Unoesc Chapecó, através do Centro de Gestão e Empreendedorismo, em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e o Sebrae/SC. “O 1º Café de Negócios pretende facilitar a integração entre empresas por meio do contato com potenciais clientes, oportunizando a prospecção de novos negócios e acesso ao mercado” comenta o coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Albérto Parmeggiani.

O evento será na Unoesc Chapecó, com início às 9h. Participarão 49 mulheres empreendedoras, divulgando seus produtos e serviços. A sugestão é de que os participantes cheguem uma hora antes para organizar o espaço destinado para a empresa, disponham de material de divulgação, preparem uma breve apresentação de seus serviços e, se possível, levem produtos para exposição. “Entendemos que a troca de contatos e disponibilização de material informativo da empresa é essencial para conectar clientes, fornecedores e futuras parcerias para a geração conjunta e integrada de negócios, e é isso que estamos propondo com este café especial”, explica uma das organizadoras do evento, a professora Carla Cazella. A ideia deu tão certo que as inscrições estão encerradas, mas outras iniciativas como esta devem ser realizadas no ano que vem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar