Efapi - 18 Mai 2017 16:23

Iniciada a contagem regressiva para a EFAPI 2017

Comissão Central Organizadora (CCO) da EFAPI 50 anos foi apresentada à imprensa nesta semana
Por: Nathan Favero Varela
 

  Transparência nas ações, integração de esforços, cooperação entre os setores públicos e privados e satisfação dos visitantes. Essas são diretrizes que nortearão as atividades da Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI 50 anos), programada para o período de 6 a 15 de outubro deste ano, em Chapecó. A expo-feira será o principal evento da programação que assinalará o Centenário de Chapecó.
      A CCO foi apresentada pelo prefeito Luciano José Buligon nesta quarta-feira à imprensa e lideranças empresariais em ato realizado no auditório da Prefeitura.
      A presidência da comissão será exercida pelo empresário Josias Antônio Mascarello, presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A vice-presidência será ocupada pelo vice-prefeito Élio Francisco Cella. O coordenador geral será Marcio Ernani Sander, secretário de Desenvolvimento Econômico. Atuarão como coordenadores adjuntos Cláudio Jorge Kraker e Eduardo José Perone. (veja quadro completo abaixo)
      O prefeito Buligon destacou a cooperação do setor empresarial e renovou a convicção de que a EFAPI – que completa 50 anos em 2017 – será a maior e mais bem-sucedida de todas as 20 edições. Assinalou que todos os atos relacionados com a feira estão publicados, entre eles, as licitações para contratação de shows, parque de diversões, rádio-feira, catálogo oficial e agência de comunicação. Convidou para que todos acompanhem a abertura do edital para shows artísticos, programada para dia 29 de maio. Em face da complexidade dessa licitação, a Prefeitura buscou orientação do Tribunal de Contas, da Procuradoria Jurídica e do Ministério Público.
      O coordenador geral Márcio Sander enfatizou que a edição 2017 é emblemática porque festejará os 100 anos de Chapecó, os 50 anos da EFAPI, os 70 anos da ACIC, os 50 anos da Cooperalfa e os 50 anos da Câmara Júnior. Informou que 94% dos espaços destinados aos expositores já estão vendidos, o que assegura o sucesso da feira. Anunciou que, além da CCO, outras dez comissões setoriais funcionarão com a participação de mais de 70 voluntários.
      “Mais importante do que apresentar números grandiosos, a EFAPi tem que causar alegria e satisfação às pessoas, às famílias, aos visitantes”, sintetizou Sander.
      Relatou que o Parque de Exposições Tancredo Neves está sendo totalmente revisado para implementação das melhorias necessárias. Nas próximas semanas, a CCO fará uma visita técnica às instalações do Parque. A partir da apresentação, a CCO irá reunir-se semanalmente às quartas-feiras.
      Também se manifestaram, na apresentação da CCO, o presidente Josias Mascarello, o vice-prefeito Élio Cella e o presidente da Câmara de Vereadores Valmor Scolari.
      As empresas interessadas em expor podem manter contato pelos telefones (49) 3319-1072 e (49) 3319-1071 no horário das 13 às 19 horas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar