Chapecoense - 21 Fev 2018 15:52

Chape promove ação especial com sócios aniversariantes

Por: Nathan Favero Varela
 

Comemorar aniversário já é bom. Mas já pensou em celebrar este dia tão especial com uma festa no estádio do seu time do coração? Pois é. A Chapecoense pensou! E a partir desta ideia, o Departamento de Marketing e a Central de Atendimento ao Sócio do clube lançaram uma ação especial, que contempla cinco torcedores de todo o quadro de “Sócios Condá” que façam aniversário no mês em questão. A partir de um sorteio, o clube convida os torcedores a assistirem a uma na Ala Vip da Arena Condá. No espaço reservado, são recebidos com bolo, doces e salgados, além de um presente exclusivo e a oportunidade de acompanhar o Verdão de um local privilegiado.

Em janeiro, a ação aconteceu no dia da partida entre Chapecoense e Joinville - no dia 26 de janeiro - e os convidados - que viraram anfitriões da “festa compartilhada” - foram os sócios Antônio Waldimir Leopoldino da Silva, Sócio Condá Cadeira Central, Paulo Gelson Partichelli, Sócio Condá Geral, Marlene Fátima Fazollo Zanuzzo, Sócia Condá Geral, e Domingos José Casaril, Sócio Condá Geral e membro do Consulado de Cordilheira Alta. Todos eles puderam comparecer ao estádio e levar acompanhantes.

Domingos Casaril, que completou 50 anos no dia 14 de janeiro, não escondeu a alegria em ser um dos contemplados. “Isso que o Departamento de Marketing e a Central de Atendimento aos sócios estão fazendo é muito importante. Um incentivo ao sócio! Só posso dizer que continuem, porque são ações como essas que nos incentivam a estar, em todos os jogos, aplaudindo o time” falou.

Para o Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio, Luiz Antonio Danielli, ações como essas são imprescindíveis, afinal, o sócio é o principal combustível do clube e é necessário fidelizá-lo. “É uma ação simples, mas com grande retorno. Porque o sócio se sente, realmente, valorizado. E ele percebe que, além de ajudar o clube, ao se associar ele possui muitas vantagens e benefícios”, destacou.

Além da iniciativa do clube, para que a ação seja viabilizada, a ajuda de colaboradores tem sido essencial. No mês de janeiro, quem disponibilizou o bolo foi a padaria Bel Pão e, nos demais meses, a apoiadora será a Padaria Santa Madre, que se comprometeu a disponibilizar o bolo personalizado para os aniversariantes, além dos doces e salgados.

Com os contemplados do mês de fevereiro, a ação acontecerá no próximo domingo (25), durante a partida entre Chapecoense e Concórdia que ocorre às 17h, na Arena Condá.

Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar