Chapecoense - 21 Dez 2017 14:19

II Copa Verde e Branca foi um sucesso

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense organizou, no último fim de semana, a II edição da Copa Verde e Branca, competições entre as Escolinhas da Chape, e o evento foi um sucesso. Com maratona de jogos durante o sábado, domingo e segunda a competição chegou a 169 partidas.

“Nós tínhamos como objetivo fazer uma competição organizada, que os jogos fluíssem da melhor forma possível e conseguimos. Não houve atraso de jogos e, o mais importante, problemas disciplinares, foram poucos os cartões”, destacou Nei Minks, coordenador das escolinhas.

Os polos espalhados pela região sul do país compraram a ideia da competição, foram 26 polos presentes, reunindo um total de 1,7 mil atletas. “Temos que parabenizar todos os polos, sabemos de todo o esforço que fizeram para estar aqui e prestigiar esse evento”, destacou Oscar Mezzomo, gerente administrativo da base da Chape e um dos organizadores da Copa Verde e Branca.

Para que o evento ocorresse como planejado foi necessário uma equipe de mais de 100 pessoas, entre mesários, gandulas e toda a comissão organizadora. “A equipe foi sensacional, todo mundo trabalhou junto, com o mesmo foco e objetivo, estão de parabéns. Também temos que agradecer ao clube por proporcionar condições para que o evento fosse realizado”, enfatizou Nei.

Texto e Fotos: Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar