Polícia - 30 Jan 2018 13:16

Idoso é preso acusado por estupro de meninas em Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Policiais militares de Chapecó atenderam ocorrência de estupro na última segunda-feira (29), na Rua das Bromélias, no Bairro Paraíso. Trata-se de abusos sexuais cometidos pelo avô/bisavô de meninas menores de idade. O abuso mais recente ocorreu na noite anterior e pela manhã de ontem em uma das meninas de 12 anos. Ela relatou a família os abusos sofridos e as outras duas também relataram o mesmo fato.

As três vítimas relataram não ter contado nada a ninguém antes por receio. O autor não se encontrava no local no momento e, em buscas na sua residência com autorização da filha, foi localizado em sua cômoda ao lado da cama vários materiais pornográficos e pacotes de preservativos.

As guarnições realizaram busca pelo possível autor dos fatos, logrando assim êxito na detenção do avô/bisavô de 70 anos de idade que nada relatou. A conselheira tutelar foi acionada e informou que não deslocaria no local, pois faria o contato após entrada do boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.

Todas as partes, juntamente com material apreendido, foram conduzidas à CPP para procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar