Bombeiros, Polícia, Trânsito - 23 Abr 2017 21:22

Idosa morre atropelada na Rua Barão do Rio Branco no Centro

Ela foi atropelada quando passava na faixa de pedestre
Por: Sandra Ambrosio
 
Idosa morre atropelada na Rua Barão do Rio Branco no Centro O acidente aconteceu no Centro de Chapecó (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma senhora de 88 anos morreu no final da tarde do domingo (23) atropelada na Rua Barão do Rio Branco no Centro em Chapecó. A vítima atravessava a faixa de segurança quando foi atingida por um veículo, conduzido por um homem de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido em flagrante por crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Posterior ele foi conduzido a Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes para os procedimentos cabíveis.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas de acordo com o boletim quando chegou ao local a senhora já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para efetuar o recolhimento e posterior perícia na vítima.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar