Aniversário Chapecó, Polícia - 21 Set 2016 10:01

Homem é flagrado andando armado no Passo dos Fortes

Ele estava com mandado de prisão em aberto
Por: Sandra Ambrosio
 
Homem é flagrado andando armado no Passo dos Fortes A arma apreendida tinha a numeração e sua procedência será investigada (Foto: Assessoria/PM)

Na tarde da terça-feira (20) às 14h34min, a Central Regional de Emergência de Chapecó/Fronteira - CRE/Fron recebeu informações de que um homem foragido do sistema prisional e com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas estaria nas proximidades da cancha de bocha da Rua Sarandi esquina com a Rua Israel, no bairro Passo dos Fortes, região leste da cidade de Chapecó-SC.

A Guarnição PM do Pelotão de Patrulhamento Tático – (PPT) foi acionada pela CRE/Fron, no local a Guarnição PM/PPT abordou um homem de 22 anos. No momento em que o homem estava para ser abordado, foi observado pela Guarnição PM/PPT que este se desfez de um objeto. Feito buscas no local foi localizado um revólver calibre 22 capacidade para oito munições e carregado com sete munições, com numeração aparente.

A Guarnição PM/PPT realizou consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública – (SISP), onde verificou que o homem possuía mandado de prisão ativo. Durante a revista pessoal foi encontrado uma chave micha e uma pedra de crack.

Diante dos fatos, o homem e os materiais foram encaminhados a Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar