Opinião - 02 Nov 2014 12:54

Homem é encontrado morto ao lado da cama no Alvorada

Por: Andressa Nascimento
 

Atualizado às 14h45min
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a vítima foi identificada como Claudiomir Antônio Alberti, de 39 anos. A pré-avaliação da equipe de peritos do IGP aponta a causa da morte como natural já que não foram encontrados indícios de crime no local.

Familiares da vítima disseram aos agentes que atenderam a ocorrência que o homem sofria de cirrose e tinha problemas com álcool. A família solicitou apoio da Secretaria de Assistência Social de Chapecó para custear despesas com o velório e sepultamento, pois não teria condições financeiras para tal.


A Polícia Militar de Chapecó e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estão atendendo a uma ocorrência de óbito no Bairro Alvorada onde um homem foi encontrado morto ao lado da cama.

O caso aconteceu na Avenida Leopoldo Sander. As causa da morte ainda são desconhecidas.

A equipe de jornalismo do TUDOSOBRECHAPECO.net acompanha o caso e em breve trará novas informações.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar