Bombeiros, Polícia, Trânsito - 28 Ago 2015 19:31

Grave acidente com carro de Chapecó deixa dois mortos

Três veículos se envolveram na colisão
Por: Andressa Nascimento
 
Grave acidente com carro de Chapecó deixa dois mortos Três veículos se envolveram na colisão (fotos: Portal Minutta)

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na PR-158, no município de Vitorino (PR). Três carros se envolveram na colisão, entre eles um Nissan/Tiida, placas de Chapecó, onde estavam as vítimas fatais. Ainda se envolveram no acidente os veículos VW/Bora, placas de Pato Branco e um Toyota/Corolla, placas de São Lourenço do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar de Pato Branco e o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, que atenderam a ocorrência, o carro de Chapecó seguia do Paraná para São Lourenço do Oeste quando, em uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra o Bora, conduzido por um homem de 51 anos. Na sequencia, o veículo de Chapecó rodou na pista e acertou o Corolla, conduzido por um homem de 62 anos.

No Tiida estavam o motorista, Leocádio Ulir Junior, 52 anos, que chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital; Julio Cezar Dlabrida, 26 anos, que foi socorrido e levado ao hospital com ferimentos graves; e um terceiro passageiro Adão Luis Grasel, 52 anos, que faleceu no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo para autópsia.

Os motoristas dos outros dois carros tiveram apenas pequenos ferimentos. Com o impacto do acidente o motor do Bora foi arremessado e ficou cerca de 10 metros longe do local da colisão. Informações preliminares dão conta de que os três ocupantes do Tiida seguiam para Chapecó onde participariam do ‘Jubilados’ promovido pela Aurora Alimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar