Esportes - 20 Fev 2018 14:58

Ginástica de Chapecó é selecionada para Gymnasiade

Por: Nathan Favero Varela
 

Na sexta-feira (16) a equipe da AGIRC – Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó disputou uma vaga pra representar Santa Catarina na Final Nacional da Gymnasiade – é a maior competição escolar do mundo. O evento é realizado e executado pela Federação Internacional do Desporto Escolar em parceira com federações e confederações do mundo inteiro.

A Final Nacional acontecerá em São Paulo no dia 22 de março e classifica a melhor equipe para a Final da Olimpíada Mundial da Gymnasiade, a maior olimpíada escolar da modalidade, que acontecerá no mês de maio em Marrocos. De acordo com a Treinadora da AGIRC Chapecó, Cristiane Metzger Carminatti essa foi a primeira vez que uma equipe de Chapecó conquista o posto de seleção catarinense. “Isso demostra o grande crescimento da modalidade”, comentou.

Cristiane será também a Técnica da Seleção Catarinense. A equipe que representará Santa Catarina terá as atletas: Safira Cazali, Ana Paula Rodrigues, Alice Loreiro, Claudiana Bueno, Nathalia Coldebella.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar