Chapecó 100 anos - 05 Set 2017 14:21

Ganhadores do segundo sorteio recebem as premiações

Por: Nathan Favero Varela
 

A família de Dejanira Brunetto fez questão de acompanhar de perto a entrega do que até então era um sonho futuro. O carro 0 km ganhado no segundo sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) veio em boa hora. “Nós tínhamos planos de trocar de carro, mas nesse momento era inviável. Com certeza será muito útil e facilitará o dia a dia de todos”, comemorou a dona de casa com a chave na mão. Assim como ela, os demais vencedores também retiraram seus prêmios na sede da CDL Chapecó onde foram recepcionados pela diretoria e colaboradores da entidade.

Para Dejanira, a campanha é inovadora e serve de incentivo para novas compras. “O consumo faz parte do dia a dia de todas as pessoas, mas quando existe uma motivação diferente isso se torna mais frequente. Cada cupom é uma chance a mais de ganhar e um retorno positivo para o comércio depois. Eu não acreditava que o carro poderia ser meu, mas depois de vê-lo pessoalmente digo que vale a pena participar”, complementou.

“Ficamos imensamente satisfeitos em ver as dimensões que a campanha ganhou. A cada sorteio o número de cupons aumenta e isso tudo reflete positivamente no comércio que acaba ganhando um incremento a mais nas vendas. Ainda temos dois sorteios até o fim do ano e esperamos continuar contando com a participação de lojistas e consumidores, demonstrando a força que o comércio de Chapecó tem”, agradeceu o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.
Isabel Krackecker, mãe de Mariana Schneirer de Medeiros, de 16 anos, ganhadora da moto 0 km, acompanhou a entrega do prêmio à filha. “Estamos muito felizes. Nem acreditamos quando ficamos sabendo por intermédio de uma amiga. Quando descobrimos que era realmente verídica a informação a emoção tomou conta”, lembrou. Segundo ela, a filha depositou apenas três cupons em seu nome. “Lá em casa somos em quatro pessoas e todos colocaram cupons ela era a que tinha menos e foi quem levou a sorte grande”, disse.

A mãe relatou que a família já iniciou o preenchimento de cupons para o terceiro sorteio. “A campanha é muito interessante porque beneficia tanto o comércio como o consumidor. No nosso bairro muitas pessoas começaram a colocar fé e disseram que vão participar nos próximos sorteios. Quando acontece perto torna-se uma coisa mais real. Com certeza vamos continuar participando. Quem sabe a sorte não bate na porta mais uma vez”.

O diretor comercial dos Supermercados Brasão Adelar José Biesek falou sobre a alegria em oportunizar aos clientes a chance de ganhar tantos prêmios. “Tivemos a grata satisfação ao saber que além dos dois primeiros prêmios terem sido para clientes do Brasão, tivemos outros premiados com R$ 1.500. Estamos engajados com a CDL Chapecó para o sucesso dessa iniciativa inovadora e vamos continuar motivando nossos clientes para que participem desse esforço coletivo em favor do comércio do município”, ressaltou.

PRÓXIMOS SORTEIOS

A campanha terá ao longo do ano mais dois sorteios. O terceiro ocorre no dia 10 de outubro durante a EFAPI 2017, dia em que o acesso ao público é gratuito no evento, e o último está programado para o dia 30 de dezembro. “No último sorteio serão dois carros e duas motos 0 km e mais 23 vale compras no valor de R$ 1.500,00. Orientamos os consumidores a continuar solicitando seus cupons e preenchendo corretamente para concorrer. A sorte está lançada”, finalizou o presidente da entidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar