Geral - 11 Jul 2018 15:01

Futsal vence na estreia dos microrregionais dos JASC em Coronel Freitas

Por: Nathan Favero Varela
 

O Futsal de Chapecó venceu a anfitriã Coronel Freitas por 3 x 0 na estreia da fase microrregional aos Jogos Abertos de Santa Catarina que se estende até a noite de sábado (14). Além do futsal Chapecó disputa também a bocha masculina, ambas buscando vagas para seletiva que será realizada em Saudades.


Os instantes iniciais foram de equilíbrio na partida, mas a partir do primeiro gol, marcado por Duduca, Chapecó passou a comandar as ações sobre o anfitrião do torneio. Mesmo assim o time de Chapecó apresentou algumas deficiências, mas se permitiu a poucos riscos de sofrer o empate.

No segundo tempo os comandados do técnico Joel voltaram melhor e pressionaram mais ainda Coronel Freitas. Maicon em duas oportunidades voltou a marcar estabelecendo a vitória de Chapecó que no final da tarde desta quarta-feira (11) volta à quadra para enfrentar Caxambu do Sul. Os jogos seguem até sábado para definir quem passa à seletiva.

O futsal de Chapecó iniciou a partida com Nói, João Paulo, Maicon, João Pedro e Duduca.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar