Chapecoense, Esportes - 12 Set 2017 14:58

Futsal Feminino de Chapecó conquista JESC

Por: Nathan Favero Varela
 

No domingo (10/09) o futsal feminino de Chapecó conquistou mais um título, o Campeonato Estadual do Jesc - Jogos Escolares de Santa Catarina de 2017 que aconteceu na cidade de Curitibanos. A equipe da Escola de Educação Básica Lourdes Lago agora vai representar a modalidade de futsal feminino de Santa Catarina pelo Brasil.

A campanha:

06/09 - EEB Lourdes Lago/Chapecó 8x0 EEB Paulo Schiefler /Caçador
07/09-EEB Lourdes Lago/Chapecó 1x2 EEB Maria Glória Pereira /Balneário Camboriú
08/09 - EEB Lourdes Lago/Chapecó 12X0 EEB São Pedro /Guaramirim
09/09 - EEB Lourdes Lago/Chapecó 6X0 Instituto Estadual de Educação/Florianópolis (quartas de final)
09/09 – EEB Lourdes Lago /Chapecó5x2 EEB Dom João Becker/Brusque (semifinal)
10/09-EEB Lourdes Lago/Chapecó 3x2 EEB Maria Glória Pereira /Balneário Camboriú (final)

O Título:


Com o título da competição a EEB Lourdes Lago garantiu duas vagas que estavam em jogo. Uma para os Jogos Escolares Brasileiros organizados pelo COB e que acontecem em Brasília-DF de 15 à 21/11 e a outra para o Brasileiro Estudantil de Futsal Feminino organizados pela CBDE em Natal-RN de 28/11 à 05/12.

O Projeto ADELL, Dedicação e Coração ao Esporte:

O projeto ADELL (Associação Desportiva Lourdes Lago) não para de dar frutos e aos poucos vai se tornando um projeto sólido e vencedor. O projeto idealizado pela paixão do professor Amauri ao esporte, que nasceu dentro de um colégio público, e hoje é muito bem representado por um grupo de atletas de grande talento, e que vem tornando o ano de 2017 um ano cheio de títulos e conquistas.
Hoje a ADELL representa a Escola de Educação Básica Lourdes Lago em eventos esportivos, representa o futebol feminino de Chapecó, a Chapecoense no futebol feminino e também, através de uma parceria, as atletas ADELL são emprestadas para jogarem nas categorias de base da Female futsal que representam Chapecó em competições oficiais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar