Geral - 10 Jul 2018 14:24

Futsal e Bocha buscam em Coronel Freitas vaga para os JASC

Por: Nathan Favero Varela
 

Chapecó coloca em jogo a partir desta terça-feira (10) mais duas modalidades em busca de classificação para os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Em Coronel Freitas, Chapecó tenta classificar nos jogos microrregionais as modalidades de Bocha e Futsal, ambas no naipe masculino. Passando por essa etapa, terá pela frente a seletiva.

No futsal Chapecó ficou na chave A juntamente com os municípios de Caxambu do Sul e Coronel Freitas. Na B estão quatro municípios: Planalto Alegre, Nova Itaberaba, Águas Frias e Nova Erechim. Somente o primeiro e o segundo colocados se classificam. Chapecó estreia no futsal contra Coronel Freitas nesta terça, as 20h30, e no dia seguinte pega Caxambu do Sul.

Na bocha Chapecó inicia contra Caxambu do Sul e depois enfrenta Nova Erechim, ambas no dia 13. Os confrontos da bocha serão na Associação de Cultura e Esporte e o futsal ocorrerá na escola Advino Huppes. Os municípios que classificarem disputam a seletiva em agosto, última fase antes da estadual, que será realizada em Saudades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar