Economia - 03 Mai 2016 10:50

Frigorífico que atua no Oeste Catarinense anuncia férias coletivas

Medida vai afetar parte dos funcionários da unidade da JBS
Por: Andressa Nascimento
 
Frigorífico que atua no Oeste Catarinense anuncia férias coletivas Frigorífico está situado em Seara (foto: Rádio Belos Montes)

Foi confirmada nesta semana pela direção da unidade de Seara do frigorífico JBS, que haverá férias coletivas para os funcionários que atuam em um dos turnos de produção da Linguiça Frescal. De acordo com a Folha Sete, a medida foi tomada após a retração de consumo no mercado interno e a crise econômica que assola o país.

A empresa declarou que ainda não há definição sobre a data de início da parada, e demais detalhes envolvendo a decisão. Os demais setores de produção devem ser mantidos, pelo menos por enquanto. A empresa não confirmou quantas pessoas serão atingidas com as férias coletivas no setor.

- Ainda estamos trabalhando em cima disso, mas confirmamos que trabalharemos com férias coletivas de um turno de linguiças frescais. Neste momento estamos fazendo todas as análises e levantamentos do número de pessoas e o tempo de impacto que isso acarretará, entre outros pontos, para depois colocar em prática a sistemática – afirma o gerente de Recursos Humanos da unidade de Seara, Edson Schneider.

C/ informações da Rádio Belos Montes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar