Geral - 12 Dez 2018 14:49

Reunião de trabalho discute edital de credenciamento para fisioterapia

Por: Nathan Favero Varela
 

Na tarde de terça-feira (11), foi realizada reunião de trabalho com profissionais das clínicas de fisioterapia conveniadas à Prefeitura de Chapecó. O encontro, realizado no gabinete do presidente Itamar Agnoletto (PSDB), foi uma iniciativa da vereadora Marcilei Vignatti (PT) e contou com a presença dos vereadores Arestide Fidelis (PSB) e Cleiton Fossá (MDB). Também esteve presente, o Secretário Municipal de Saúde, Nédio Conci, acompanhado por servidores da Saúde.

De acordo com a vereadora, a reunião possibilitou o diálogo entre os profissionais e a equipe da secretaria para esclarecer pontos do edital de credenciamento, que estão sendo questionados pelas clínicas.

A secretaria informou que está providenciando aditivos para adaptar o edital.

“Seguiremos acompanhando e mediando o diálogo para que a população não fique sem esse importante serviço que é prestado pelas clínicas de fisioterapia”, destaca Marcilei.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar