Geral - 17 Set 2018 16:30

Natação conquista medalhas no estadual

Por: Nathan Favero Varela
 

No final de semana, 15 e 16, a Associação Chapecoense de Natação (ACN) – SICREDI / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DR. ESCAP / ELETROSERVICE / GASTROPED / PMC, disputou o Campeonato Catarinense das categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

O evento promovido pela Federação Catarinense, foi disputado na piscina do Complexo Aquático da Unisul em Palhoça, reuniu 317 nadadores de 18 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 100 provas do programa.

A delegação de nove atletas comandados pelo professor Vinícius Goulart disputou 36 provas e em 13 oportunidades subiu ao pódio. Essa performance garantiu duas medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

Os destaques foram Eduarda Valentini (09 anos) que garantiu dois ouros, uma prata e um bronze e Letícia Glustak (11 anos) com quatro pratas. As duas atletas subiram ao pódio em todas as provas que disputaram. Também voltaram com medalhas os nadadores Heitor Paula (12 anos) com uma prata e um bronze e Arthur Momoli (11 anos) que conquistou três bronzes.

A equipe ainda tem mais dois compromissos em setembro. No próximo final de semana terá o Regional Oeste em Concórdia e na última semana quatro atletas se apresentam à seleção catarinense para o Campeonato Brasileiro de seleções estaduais que será disputado em Mococa no interior de São Paulo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar