Chapecoense - 29 Dez 2016 14:45

Follman segue internado sem previsão de alta

Ele ainda precisa de cuidados especiais
Por: Sandra Ambrosio
 
Follman segue internado sem previsão de alta Jackson aparece sorrindo na foto com os visitantes da semana (Foto: Unimed)

Por ocasião da amputação da perna e da lesão no tornozelo, o goleiro Jackson Follman segue internado um mês após o trágico acidente na Colômbia. No Hospital da Unimed em Chapecó, o goleiro passou o Natal com a família e recebe cuidados intensivos no ferimento ocasionado pela amputação e no tornozelo que teve perda de massa óssea.

De acordo com o último boletim divulgado pela equipe médica, Jackson está bem, melhorando, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar devido ao tratamento interrupto que se faz necessários nas lesões. Nesta semana ele recebeu em seu quarto o presidente da OAB-SP Dr. Marcos da Costa, do capitão da seleção paraolímpica de vôlei Renato Leite, e Mizael Conrado, vice-presidente e secretário-geral do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), bicampeão mundial e paraolímpico do futebol de cinco.

- Uma experiência única que com certeza vai me ajudar em muito - escreveu o goleiro em sua mídia social, e deixando claro seu anseio em voltar pro esporte. Folmann segue sob acompanhamento médico especializado, bem como acompanhamento psicológico e nutricional.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar