Meio Ambiente - 20 Set 2017 14:50

Feira de Mudas comemora os bons resultados

Por: Nathan Favero Varela
 

A Feira de Mudas promovida pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, atraiu grande público durante os três dias de evento. De acordo com a organização, entre espécies ornamentais e de flores, foram comercializadas mais de 10 mil mudas de plantas.

Outro fator positivo foram os resultados para a movimentação econômica do setor. De acordo o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valdir Crestani, o volume de negócios superou os R$ 130 mil. “A 7ª edição foi um sucesso e a procura foi tão grande, que nos deixa contentes do belo trabalho que está sendo feito pela Secretaria e também pelos produtores que participam”, ressalta o Secretário.

A Feira foi realizada junto ao pátio de estacionamento do Mercado Público Regional e reuniu 20 expositores entre produtores rurais e artesãos. Foram ofertadas mudas de frutas, espécies ornamentais e flores que foi o grande destaque desta edição.

Além das inúmeras variedades, o preço foi outro atrativo da Feira. O valor dos produtos disponíveis foi inferior ao praticado pelo mercado, variando de acordo com a espécie e porte de cada planta ou produto. “A Feira já conquistou a credibilidade das pessoas, pois são oferecidas mudas sadias, de boa qualidade e com preços acessíveis”, concluiu Crestani.

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar