Chapecoense - 19 Dez 2017 13:21

Fechado com a Chape! Wellington Paulista firma contrato por mais duas temporadas

Por: Nathan Favero Varela
 
Fechado com a Chape! Wellington Paulista firma contrato por mais duas temporadas Foto: Sirli Freitas

O atacante Wellington Paulista, artilheiro da Chapecoense na temporada 2017, confirmou nesta segunda-feira (19) o novo contrato firmado com a equipe alviverde. Após ter vindo de empréstimo, pelo Fluminense, para defender a Chape na temporada da reconstrução, Paulista reafirmou o vínculo com o time catarinense por mais dois anos.

Com 16 gols marcados em partidas oficiais em 2017, o camisa 9 da Chapecoense foi um dos destaques da equipe nas competições do ano, tendo atuações consistentes e exercendo uma liderança fundamental no grupo. Desde o final das competições, o próprio atleta vinha afirmando o desejo em permanecer no clube e, com a renovação confirmada, não escondeu a alegria. “Eu estou super feliz com a renovação. Já era isso o que eu queria, então bastava acertar alguns detalhes. Agora vou comemorar essa notícia e curtir minhas férias - porque até agora eu estava preocupado com essa situação, querendo acertar tudo o mais rápido possível. E depois, quero voltar e começar o ano bem. Ir em busca do Catarinense, passar para a fase de grupo da Libertadores e planejar um Brasileiro ainda melhor”, destacou.

Wellington Paulista se reapresenta com o restante do grupo no dia 4 de janeiro de 2018, quando a Chapecoense dá início à pré-temporada. Toda a preparação do time será realizada no Centro de Treinamentos Água Amarela, em Chapecó.

Por: Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar