Polícia - 30 Jan 2018 13:37

Fato inusitado é registrado pela Polícia Militar no centro de Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Dois homens roubaram uma mochila na madrugada desta terça-feira (30), na Rua Índio Condá, centro de Chapecó. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e, ao conversarem com a vítima, a mesma relatou que na mochila havia pertences e dinheiro. Com as características dos dois bandidos e sabendo a direção que haviam fugido, foi efetuado rondas até encontrá-los.

Foram detidos e deslocados até a vítima que os reconheceu como os autores do roubo. Eles informaram aonde haviam deixado a mochila e também relataram aos policiais que tratava-se de um desacordo comercial, pois a vítima havia proposto atos libidinosos em troca de dinheiro, sendo que ambas as partes não entraram em acordo com a forma de pagamento. Por conta disso, os dois roubaram a mochila da vítima.

A vítima então correu atrás dos homens, porém eles jogaram a mochila em uma esquina e continuaram a fuga, mas a vítima não percebeu que haviam largado a bolsa. Diante do fato inusitado, foi conduzido à suposta vítima e os supostos bandidos à Central de Polícia para procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar