Geral - 19 Abr 2017 19:00

Famílias do Residencial Quatro Estações assinam contrato

Um total de 64 famílias será beneficiada
Por: Sandra Ambrosio
 
Famílias do Residencial Quatro Estações assinam contrato Novos moradores comemoraram a assinatura (Foto:PMC)

O casal Loreci Machado e Rudimar Oliveira de Nantes, com os dois filhos são uma das 64 famílias que irão morar no Residencial Quatro Estações. A ansiedade é grande para morar na casa nova. Hoje eles moram de aluguel no bairro Santo Antonio. “Queremos morar no que é nosso, pagar a nossa casa e ter uma garantia de futuro”, comentou Rudimar. Loreci também está aguardando a mudança, pois na casa nova, ela poderá deixar os filhos na escola e trabalhar. “Quero poder trabalhar com a certeza de que meus filhos estarão bem cuidados na escola”, explicou.

As famílias participaram da reunião de trabalho, nesta terça-feira (18) para assinatura dos contratos e eleição dos síndicos do condomínio. A próxima etapa do processo será a entrega das chaves e a mudança efetivamente. “Depois da mudança as equipes continuam acompanhando e orientando as famílias para ajudar no processo de adaptação”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Urbano Franklin Silveira de Brum Junior. Ele destacou que o Residencial Quatro Estações será referência de condomínio que deverá ser repetido em outros empreendimentos. “É um condomínio menor, os vizinhos se conhecem e com isso a convivência é melhor”, destacou. 

O empreendimento Quatro Estações é parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal. A obra foi executada pela empresa TECTUS em terreno do Município. Está localizado na Rua Malaquias, Bairro Bom Pastor, em área de 2.887 metros quadrados. O complexo beneficiará 64 famílias com renda de até R$ 1.600,00. Conta com quatro blocos de quatro andares e quatro apartamentos por andar, de 44,05 metros quadrados de área privativa, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio terá ainda salão de festas e parquinho.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar