Geral - 01 Ago 2018 16:45

Exposição fotográfica conscientiza   sobre aleitamento materno

Shopping Pátio Chapecó sedia exposição alusiva e mamaço
Por: Nathan Favero Varela
 

Iniciou nesta quarta-feira, 01 de agosto, a Semana Mundial de Aleitamento Materno, que irá até a próxima terça-feira, dia 7. Este período alusivo tem como objetivo conscientizar as mães sobre os benefícios da amamentação. Para valorizar e incentivar ainda mais o aleitamento materno, o Shopping Pátio Chapecó realiza, em parceria com o Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno, exposição fotográfica que tem o tema “Cotidiano da Amamentação como Prática Natural”.

A exposição é composta por fotos produzidas pela fotógrafa Glaucia Costa. O público pode observar a mostra de fotografias em espaço montado no corredor do shopping próximo ao cinema. Segundo Glaucia, as fotos foram pensadas para destacar a Semana Mundial do Aleitamento Materno e retratar as necessidades que o Grupo de Aleitamento Materno encontra, além de divulgar as ações do grupo. 

Mamaço no domingo

Além da mostra de fotos, o domingo próximo será “dia de mamaço”. O evento também faz parte da Semana Mundial do Aleitamento Materno e reunirá mães para amamentar seus bebês no Shopping Pátio Chapecó. Com isso, o Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno de Chapecó objetiva implementar na região o movimento de apoio incondicional à amamentação. No local, a programação também incluirá roda de conversa, para a troca de informações entre mães e consultoras de amamentação.

EXTRA COMUNICA


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar