Expo Oeste, Feira - 10 Out 2015 08:09

Expoeste: Feira promove Festival de cervejas produzidas no Sul

O evento segue até o domingo (11)
Por: Sandra Ambrosio
 

Quatorze cervejarias participam até este domingo (11) do Festival Rango Beer, na Expoeste 2015, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. O horário de funcionamento do Festival vai das 11 às 24 horas, na praça de alimentação do Parque. São esperados em torno de quatro mil visitantes, que poderão degustar cervejas produzidas nos três Estados do Sul do País com música ao vivo no ambiente.

O evento é realizado pela Câmara Júnior de Chapecó (JCI). Não haverá cobrança de ingresso, somente será cobrado o consumo de cada visitante. Os preços variam de 4 a 7 reais, e as cervejas serão comercializadas na quantia de 100 e de 300 ml. Cada expositor terá de 5 a7 variedades de cervejas e, além disso, os visitantes terão a disposição quatro estandes de alimentação.

O organizador do evento, Eduardo Chiamolera, ressalta que é uma oportunidade que os amantes de cerveja terão para apreciar uma série de cervejas artesanais, das quais muitas são premiadas. O Festival Rango Beer é a novidade em eventos organizados pela JCI Chapecó, com tradição há mais de 40 anos na realização de grandes festas como Novemberfest, Wurstfest e FreeChopp. “A tônica é oferecer a Chapecó e região uma opção inovadora em lazer e entretenimento unindo duas sensações do momento: cervejarias artesanais e gastronomia diferenciada”, afirma Chiamolera.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar