Chapecoense - 06 Fev 2018 13:27

Expansão e valorização dos consulados incentiva novos sócios

Por: Nathan Favero Varela
 

O último sábado (03), foi de saldo extremamente positivo para a Chapecoense. Isso porque os consulados do clube de duas cidades - São Miguel do Oeste e Coronel Freitas - se reuniram a fim de promover uma confraternização entre os torcedores e seus familiares, e principalmente, incentivar novas associações. Isso porque, nos dois eventos, cônsules e demais representantes se comprometeram a atingir as metas sugeridas e aumentar de forma considerável o número de sócios consulares.

Em São Miguel do Oeste, mais de 100 pessoas se reuniram para a confraternização, que também contou com uma partida de “futebol 7” entre os sócios presentes. Um dos pontos altos do evento foi a transmissão ao vivo do programa “Show de Bola”, - produzido pela tradicional Rádio Peperi - diretamente do local do evento. Com apenas 8 meses de fundação, o consulado de São Miguel do Oeste já possui 80 sócios ativos e tem como meta atingir o número de 100 sócios ativos até o final do primeiro trimestre de 2018.

Matheus Orlando - Cônsul da Chapecoense no município do extremo oeste - fez questão de agradecer ao apoio incansável que recebe do clube, principalmente do Gerente Comercial, Dorlei Mattei, bem como das equipes da Central de Sócios e do Departamento do Marketing da Chape. Além disso, Matheus reiterou o apoio recebido pela diretoria alviverde - representada, na oportunidade, pelo Diretor Executivo e Financeiro, Roberto Aurélio Merlo. Para Merlo, é importante que os pólos regionais fortaleçam o trabalho nos consulados a fim de incentivar outras cidades a seguir o mesmo caminho, a fim de ajudar o clube que os representa. “É com muita satisfação que podemos dizer que o projeto dos consulados tem trazido bons resultados. Estamos trabalhando firmemente na intenção de aumentar nossos sócios através deles”, destacou o diretor.

Já a reunião em Coronel Freitas teve como objetivo oficial agilizar as tratativas a respeito da oficialização do consulado que, aliás, é um dos mais antigos em atividade, mas ainda não havia passado pelas tramitações - que dizem respeito a oficialização através da assembléia para aprovação e assinatura dos regimentos. Representado pelo Cônsul Bruno Vivian, o consulado de Coronel Freitas possui, atualmente, cerca de 50 sócios ativos e estabeleceu como meta dobrar este número até o final do primeiro trimestre de 2018. Para tanto, a assembléia para agilizar o processo de oficialização ficou agendada para o dia dois de março.

Conforme Mattei, A movimentação dos consulados nos últimos dias foi uma demonstração da seriedade e determinação dos membros de cada polo no sentido de atender o chamado do clube a fim de aumentar os sócios. “Nossa meta é dobrar o número de sócios consulares até final do 1º semestre 2018. Destacamos o evento em SMO que reuniu mais de 100 pessoas, envolveu meios de comunicação local com resultados altamente positivos. O aumento do número de cadastros no CAS é significativo e a tendência é de crescimento com novas ações programadas com outros consulados para os próximos dias” finalizou.

Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar