Geral - 09 Jul 2018 15:32

Escolinha da Chape chega a 52 polos fora de Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Um projeto bem estruturado e audacioso tem levado a Escolinha da Chape a um patamar inimaginável tempos atrás. No mês de junho foram inaugurados mais três polos fora de Chapecó, chegando ao total de 52 polos espalhados, principalmente por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Os últimos três polos foram inaugurados em Otacílio Costa-SC, São Cristóvão do Sul-SC e Cianorte-PR. Oscar Mezzomo, gerente administrativo das categorias de base e um dos principais responsáveis pela implantação dos novos polos, destaca a receptividade que as cidades têm para com a Chapecoense e que, com certeza, a Chape aumenta seu número de torcedores a cada escolinha instalada na região.

O idealizador do polo de Cianorte, Cleber Ferraz, diz ser um orgulho fazer parte de um projeto tão grande e bonito como este. Ele ainda comenta que a Chapecoense, há um bom tempo, tem sido exemplo de gestão, organização e luta, o que o motivou a buscar essa parceria com o clube.

O projeto iniciado em 2015, com a abertura da escolinha em Palmitos-SC, além de auxiliar na captação de jovens atletas, busca oferecer lazer, disciplina, interação e formar bons cidadãos através da prática do futebol. 

A Chape também oferece escolinha em Chapecó para alunos de cinco a 17 anos. O trabalho é muito consistente e acontece no F7 Society, no bairro Pinheirinho. Para fazer a matrícula do aluno basta procurar a secretaria das categorias de base, em anexo a ala leste da Arena Condá. 

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar