Geral - 10 Jul 2018 14:17

Equipe feminina reforça o elenco para o Campeonato Catarinense

Por: Nathan Favero Varela
 
Equipe feminina reforça o elenco para o Campeonato Catarinense Foto: Divulgação

Para conquistar os principais objetivos da temporada - que vão desde a realização de uma boa campanha no Campeonato Catarinense até a busca pela vaga na Série A-2 do Campeonato Brasileiro feminino de 2019 - a diretoria e a comissão técnica do time feminino da Chapecoense tem trabalhado duro. A intenção é reforçar o elenco, que, atualmente, é composto por uma base jovem, mas com experiência em inúmeras competições e qualidade individual. Deste modo, três atletas foram integradas à equipe para o restante da temporada.

A meio-campista Lorraynne Macedo Silva foi o primeiro reforço confirmado. A Goiana, de 21 anos, teve passagens pelo Centro Olímpico (São Paulo), Osasco Audax, Aliança-GO, Universo Jaó-GO, Kindermann e por último o Napoli Caçadorense, onde jogou a série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Lorraynne também já teve passagens pela seleção brasileira sub-17, onde disputou um Sul-Americano, e também pela seleção sub-20.

Ainda nesta semana, se integram ao grupo duas goleiras: Jully Luciano da Silva e Thalya Nobre da Silva. Jully, de 19 anos, é natural de Niterói-RJ. Foi revelada no Vasco da Gama e tem passagens por Valinhos - atual feminino da Ponte Preta -, Kindermann e Napoli. Ela faz parte da seleção Brasileira sub-20 e se apresentará na Granja Comary para a disputa do mundial da categoria na França. Thalya, de 20 anos, é Paulista. Com passagens pelo Centro Olímpico (São Paulo), São José dos Campos, Vitória de Santo Antão, Kindermann e na última temporada também defendeu o Napoli na série A-2 do Brasileiro feminino.

Para o técnico Silvio Faccin da Rosa, as atletas vem para somar experiência ao grupo: “São jogadoras de qualidade e que já vem atuando no Campeonato Brasileiro, vão ajudar muito a equipe nesse catarinense e trazer mais experiência ao time. Ainda estamos buscando mais algumas jogadoras em posições específicas e devemos anunciar as atletas já nos próximos dias”, destacou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar