Esportes - 09 Nov 2017 15:17

Equipe de Chapecó vai participar do Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

Por: Direto da Redação TSC
 
Equipe de Chapecó vai participar do Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas (Foto: Assessoria)

A equipe da Prefeitura Municipal de Chapecó / Falcões do Oeste participará do Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas 2017 em Balneário Camboriú – SC. Esta é a nona edição do Campeonato e a terceira participação dos chapecoenses, que foram Campeões em 2015.

A competição é promovida pela ABRHACAR - Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas em parceria com o ICED Paralímpico e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú. Os jogos serão realizados no Ginásio da Barra.

Esta edição será disputada por 7 equipes, representando os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, e será dividida em duas categorias: HCR4-A (masculino e feminino) com atletas de pontuação alta e HCR4-B (masculino) com atletas de pontuação baixa.

A equipe dos Falcões, atual tricampeã do Parajasc, bicampeã catarinense (líder do campeonato de 2017) e campeã brasileira de 2015, vai participar da categoria HCR4-A (masculino) e na fase de grupos enfrentará as equipes ADEACAMP de Campinas – SP e ICED Paralímpico de Balneário Camboriú – SC.

Os Chapecoenses serão representados pelos atletas Ademir Moro (capitão), Amarildo Medeiro, Edivan Diogo Beatto, Fábio Junior do Valle, José Luiz da Silva Rodriges, Paulo Roberto Dos Santos, Rudimar Curti e Volmir José Alves. No comando técnico o professor Aladdin Sebalhos. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar