Esportes - 03 Out 2017 14:45

Encerra XIII edição dos Jogos Interbairros de Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Encerrou no último sábado (30) a XIII Edição dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó. As competições tiveram duração de aproximadamente 04 meses e foram promovidos pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o objetivo de integrar as comunidades e incentivar as práticas esportivas. Os campeões foram: em 1° lugar o bairro Passo dos Fortes com 103 pontos; 2° lugar o bairro Santa Maria com 81 pontos e em 3° lugar o bairro Presidente Médici com 59 pontos.

Os Jogos Abertos Interbairros de Chapecó tiveram a participação de 34 bairros e loteamentos disputando 29 modalidades em um total de 4500 atletas. As modalidades disputadas foram: Bocha M/F, Bolão 23 M, Canastra M/F/ Mista, Canastrão M/F, Cinquilho M/F, Dominó M/F, Futebol Suíço Livre M/F, Futebol Suíço Máster M, Futsal Livre M/F, Futsal Infanto M, Sinuca Dupla M, Tênis de Mesa M, Três Sete M, Truco M, Voleibol M/F, Vôlei de Areia M/F e Xadrez M/F.


Os Jogos no ano passado

Já os Jogos Abertos Interbairros de 2016 reuniram 38 bairros e loteamentos disputando 26 modalidades esportivas e com a participação de 4.200 atletas e dirigentes.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar