Polícia - 01 Ago 2017 15:17

Empresa é assaltada por dois homens no Bairro Cristo Rei

Por: Nathan Favero Varela
 

No Bairro Cristo Rei, no fim da tarde de segunda-feira (31), a Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo a mão armada contra empresa, na qual chegou um veículo GM/Corsa e dois homens usando toucas balaclava, um deles armado de revólver desceram e anunciaram assalto, exigindo o dinheiro do cofre.

Na sequência, saíram do local levando um malote com cheques de clientes e um aparelho de telefone celular. Guarnições empenhadas começaram as buscas e nas imediações localizaram o veículo utilizado, placas de Joinville, com registro de furto, sendo que no interior havia o telefone roubado.

Em ato contínuo, nas imediações, foram abordados alguns suspeitos, dentre eles, um adolescente de 16 anos, com as características de um dos autores do roubo, o qual assumiu autoria e relatou que o segundo envolvido havia fugido com a arma e o produto do roubo. Assim sendo, foi conduzido e entregue na Central de Plantão de Polícia (CPP). O segundo suspeito não havia sido localizado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar