Comunidade, Obras, Política, Publicidade - 05 Jun 2014 15:51

Elevado pretende desafogar o trânsito no Contorno Viário

Prefeito de Chapecó e secretário de desenvolvimento regional visitarão o local da obra nesta sexta-feira
Por: Silvania Cuochinski
 

O secretário de desenvolvimento regional de Chapecó, Américo do Nascimento Junior, e o prefeito José Caramori visitarão, nesta sexta-feira (6), às 9 horas, o local onde será construído o elevado da BRF, na interseção das avenidas São Pedro, Attílio Fontana e Leopoldo Sander com o Contorno Viário Oeste, no Bairro Efapi. 

O elevado pretende desafogar o trânsito numa região com grande fluxo de veículos pequenos e de carga.  A obra foi licitada pela Prefeitura de Chapecó e terá custo de R$ 16 milhões, sendo R$ 6 milhões somente para as indenizações.

- Nesta região da cidade estão instaladas as universidades e as agroindústrias que movimentam nossa economia. Além disso, a Efapi é o bairro mais populoso de Chapecó e serve de acesso para outros municípios como Guatambu, Caxambu do Sul, Planalto Alegre e São Carlos - destaca José Caramori.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar