Cultura - 30 Nov 2017 15:09

Edição Nacional da 1ª Mostra Sesc de Cinema é exibida em sete cidades catarinenses

Por: Nathan Favero Varela
 

Entre os dias 02 e 06 de dezembro, as Unidades do Sesc em Balneário Camboriú, Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages, Laguna e São Miguel do Oeste recebem a 1ª Mostra Sesc de Cinema, com entrada gratuita. A programação apresenta um recorte de 17 curtas-metragens premiados no projeto nacional do Sesc. Os filmes estão reunidos em cinco programas de aproximadamente 60 minutos, que se dividem pelos temas: “Sensitivos”, “Id, Ego, Superego”, “Sonoridades”, “Heróis da infância” e “Imaginário da criança”.

A Mostra Sesc de Cinema é um projeto de apoio a produção audiovisual brasileira recente. Nesta primeira edição, o projeto recebeu a inscrição de 1.250 filmes oriundos dos 27 estados brasileiros, e selecionou 34 obras, entre longas e curtas-metragens. Os audiovisuais foram premiados com um cachê de R$ 12.500,00 para curtas-metragens e R$ 25.000,00 para os longas-metragens, além do licenciamento dos filmes para circulação na programação do Sesc pelo período de dois anos.

A programação da Mostra Sesc de Cinema em cada cidade pode ser consultada em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/mostra-sesc-de-cinema

SERVIÇO:

BALNEÁRIO CAMBORIÚ Local: Teatro Municipal de Balneário Camboriú, Avenida Central, esquina com rua 300 - Centro, Balneário Camboriú
06/12, às 14h30: Programa “Imaginário da criança” e às 19h: Programa “Id, Ego, Superego”

CHAPECÓ
Local: Teatro do Sesc Chapecó, R. Brasília, 475-D - Jardim Itália, Chapecó
02/12, às 19h: Programa “Sensitivos”
03/12, às 15h: Programa “Imaginário da criança”
05/12, às 10h e 19h30: Programa “Sonoridades”
06/12, às 10h: Programa “Heróis da infância” e às 19h30: Programa “Id, Ego, Superego”


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar