Bombeiros, Polícia, SC-480, Trânsito - 22 Set 2015 08:34

Três pessoas morrem em grave acidente na SC-480 em Chapecó

Vítimas fatais estavam uma em cada veículo
Por: Andressa Nascimento
 
Três pessoas morrem em grave acidente na SC-480 em Chapecó Veículos ficaram destruídos (fotos: Ary Spíndula)

Atualizada às 9h20min
Foi confirmada a terceira morte no acidente. O condutor do Vectra placas de Chapecó, Raquiel Rorigues Vidal, 26 anos, faleceu no Hospital Regional do Oeste (HRO). Ele foi resgatado das ferragens em estado grave, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó atendeu a um grave acidente com dois óbitos na SC-480, próximo ao cemitério Jardim do Éden em Chapecó, na manhã desta terça-feira (22). De acordo com as primeiras informações, dois GM/Vectra, um de Chapecó e outro de Três Palmeiras (RS) colidiram frontalmente.

No total, sete pessoas estavam nos veículos e duas morreram na hora. No veículo com placas do Rio Grande do Sul, a vítima fatal é João Gavião, 61 anos. O segundo óbito é de Alexandre Glória, 30 anos, ele estava no veículo com placas de Chapecó. Uma criança de 12 anos também foi resgatada com politraumatismo e conduzida para atendimento médico.

A Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. As causas do acidente serão apuradas.

Colaboração Aline Dosso


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar