Chapecoense - 14 Mai 2018 13:58

Douglas permanece na Chape até o fim de 2019

Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Chapecoense de Futebol e o zagueiro Douglas assinaram, na manhã desta sexta-feira (11), um novo contrato que vincula o atleta ao clube até dezembro de 2019. O contrato anterior era de empréstimo até o dia 31 de maio. Após acordo entre as partes, o empréstimo foi prorrogado até o fim de julho. A partir daí o atleta encerra seu vínculo com o clube paulista e fica, em definitivo, na Chape até o fim da temporada 2019.

Douglas chegou no Verdão em agosto de 2017. Logo vestiu a camisa e se tornou uma peça importante para o elenco que conseguiu a melhor campanha do clube em Campeonatos Brasileiros, o oitavo lugar.

De lá até aqui o zagueiro fez 26 jogos com a camisa da Chape e marcou um gol. Douglas se destaca pela imposição física, seriedade e entrega dentro e fora das quatro linhas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar