Eventos - 26 Fev 2018 14:17

Domingo na Praça define datas para 2018

Por: Nathan Favero Varela
 

A partir da instalação do Projeto Domingo na Praça, realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o chapecoense ganhou mais um motivo para sair de casa. Além de diversão em diversos brinquedos, tem música, ações de saúde, prestação de serviço, lanche e suco de graça e sorteio de prêmios.

Para este ano já estão programadas três edições que prometem lotar a Praça Coronel Bertaso na área central de Chapecó. Segundo o Coordenador do Projeto Luiz Zibiluka, o Domingo na Praça já distribuiu 32 mil lanches, milhares de sucos, pipoca e algodão doce. “Temos tido sucesso graças a diversas empresas que são parceiras”, destacou Zibiluka. Também foram sorteadas para os presentes 28 bicicletas e centenas de brinquedos.

O Domingo na Praça fecha algumas ruas em seu entorno para oferecer segurança para as crianças e adultos e espaço para diversas atividades. Brinquedos infláveis, camas elásticas, piscina de bolinhas e touro mecânico são disponibilizados. A organização oferece ainda corte de cabelo e ações de beleza, de saúde e testes rápidos, como de pressão arterial. Música ao vivo, dança passeio a cavalo, teatro e exposição de carros antigos são outras atrações. “E tudo de graça”, finaliza Luiz Zibiluka.

Cronograma 2018:

Dia 08 de Abril

Dia 17 de Junho

Dia 21 de Outubro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar