Polícia - 07 Ago 2017 15:20

DIC de Chapecó prende mulher por tráfico de drogas

Por: Nathan Favero Varela
 

Na última sexta-feira (4), a Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal, prendeu C.A.P.P., de 46 anos, pelo delito de tráfico de drogas, reiteradamente praticado no Bairro São Pedro. Em decorrência das investigações realizadas, policiais da DIC identificaram a maneira de como a investigada cometia o crime, ou seja, utilizava de crianças a fim de revender a droga, objetivando fugir da aplicação da lei penal.

Tendo sido identificados usuários e compradores, tornou-se possível a prisão da mulher, que se apresentou ao delegado de polícia plantonista, na Central de Plantão Policial. Na ocasião, o canil da Polícia Militar de Chapecó prestou auxílio nas buscas, porém nenhum novo elemento indiciário foi localizado.

Depois de ser autuada pelo delito previsto no art. 33 da Lei de Drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão, a investigada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar